LocalPrimeira Vista

Orçamento prevê o arranque de várias reabilitações urbanísticas

O Orçamento e as Grandes Opções do Plano (GOP’s) do Município de Ovar sofre, em 2017, uma descida de 2,7%, atingindo uma dotação de 32.238.900 euros.

“Este será o ano do arranque das Obras do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Ovar”, diz a introdução de um documento já aprovado pelo executivo e que inclui o arranjo urbanístico da praia do Furadouro.

Além de sublinhar que “2017 será o ano da Barrinha de Esmoriz”, o presidente da Câmara Municipal de Ovar lembra que será o ano da reabilitação urbana no eixo viário da Rua Visconde Ovar ao largo de S. Miguel, da envolvente à estação da CP, incluindo o Parque Almeida Garrett, e o ano da renovação do centro urbano da cidade de Ovar e das suas principais acessibilidades.

O autarca lembra que se trata de documentos preparados quando “ainda estamos a 3 meses do final do final do ano, ou seja, quando ainda falta executar cerca de um quarto do ano de trabalho que planeamos”.

Embora reflicta menos 2,7% relativamente ao anterior, o autarca sublinha que “é um orçamento de contas certas, realista, apenas com receitas garantidas”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo