Desporto

Ovar acolhe 3.º Encontro Regional de Patinagem de Velocidade

A Alameda do Poder Local, na Zona Escolar e Desportiva de Ovar, vai receber, no próximo sábado, o 3.º Encontro Regional de Patinagem de Velocidade, naquela que se espera ser uma grande jornada de promoção desta especialidade da patinagem.

Numa organização do Centro Cultural e Recreativo de Válega, com o apoio da Associação de Patinagem de Aveiro e em cooperação com a organização da XIV Milha Urbana, as ruas da Cidade de Ovar vão acolher a única prova de estrada do calendário de Patinagem de Velocidade Regional deste ano.

Espera-­se a presença de cerca de 60 patinadores federados, de todos os escalões e em ambos os sexos, em representação dos três clubes do distrito de Aveiro – CCRVálega – Patinagem, CCD Veiros e AD Arsenal de Canelas.

Com a realização desta prova, a organização pretende preparar os vários patinadores para as provas nacionais de estrada e, principalmente, levar a Patinagem de Velocidade até à rua, de modo a promover e incentivar a prática da modalidade.

Esta prova terá lugar na Alameda do Poder Local, na Zona Escolar e Desportiva de Ovar, no próximo dia 16 de Maio, entre as 09h e as 13 horas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo