DesportoNataçãoPrimeira Vista

OvarSincro brilha no I Campeonato Regional da ANNP

[themoneytizer id=”16574-1″]

No passado sábado, dia 16 de março, realizou-se o I Campeonato Regional organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), para as categorias Infantil e Juvenil.

O OvarSincro alcançou quatro primeiros lugares, em quatro provas possíveis, na categoria de juvenis: figuras, solo, dueto e equipa. Em duetos, não é de desprezar o 3.º lugar na prova de duetos, pelo dueto B da categoria.

Na categoria infantil, as meninas do OvarSincro também estão de parabéns. Apesar dos poucos anos de prática e de experiência, a qualidade é inegável: Nas duas provas nadadas, obtiveram o 2.º lugar na prova de Equipa, 2.º lugar e 3.º lugar na prova de dueto.

Sandra Ramos, presidente da OvarSincro, felicitou a ANNP pela organização e pontualidade do Campeonato Regional do Norte que decorreu na Piscina Municipal de Felgueiras, endereçando também os parabéns aos clubes presentes no mesmo, marcado pela participação de Rui Filipe Morais (Foca), primeiro atleta masculino a participar num evento de natação artística, embora extra-competição.

Piscina Municipal de Felgueiras acolhe no próximo sábado a primeira edição do Torneio Regional de natação artística da Associação de Natação do Norte de Portugal,

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo