CulturaPrimeira Vista

Oxalá propõe menu com “Gosto de França”

Pelo quarto ano consecutivo, “Goût de France/Good France” é uma divertida celebração da vitalidade da cozinha francesa, criando elos entre chefs em todo o mundo.

Nesta quarta edição do evento, o restaurante Oxalá, em Ovar, é um dos mais de três mil restaurantes a aderir ao evento de todo o mundo, com menus especiais para experimentar só esta quarta-feira.

O “chef” que o “Oxalá” convidou para participar neste evento é João Martins, um jovem de 19 anos, amante da comida e estudioso da boa alimentação.

O João não é um “chef” na verdadeira acepção da palavra, mas nunca se sabe se não ganha o gosto para o futuro. Na cozinha, vai estar com ele António Valente, um cozinheiro muito experiente.

A comandar as operações vai encontrar ainda o incontornável José Rebelo, um empreendedor jovem e ambicioso que tem como imagem de marca estimular cada novo cliente a regressar ao seu restaurante.

A Embaixada de França e o Instituto Francês de Portugal organizam ainda degustações e jantares até este sábado, 24 de março.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo