CarnavalPrimeira Vista

Pandemia está a adiar o Carnaval para Julho de 2021

A pandemia do novo coronavírus pode mudar a data do Carnaval em várias cidades do Brasil. A Liga das Escolas de Samba de Minas Gerais (Liemg), por exemplo, propôs a mudança para julho de 2021.

As escolas de samba de São Paulo também anunciaram que vão pedir para adiar os desfiles de Carnaval de fevereiro para maio ou junho de 2021, se não houver uma vacina contra o novo coronavírus até o fim do ano.

O adiamento foi discutido pelos presidentes das escolas dos grupos Especial e de Acesso, em reunião realizada na noite desta segunda-feira (20) na Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

No Rio de Janeiro, a indefinição dos festejos, levou a Mangueira a suspender os pagamentos de todos os seus colaboradores e funcionários. É que, diante da crise e da indefinição sobre o carnaval de 2021, a “escola não tem condições financeiras de manter sua equipe”, comunicou o presidente Elias Riche, que realizou reuniões com todos os sectores da verde e rosa.

Segundo o presidente, apesar da triste notícia, até que se tenha uma definição sobre o carnaval ou alguma alternativa para arrecadação, a escola não terá como arcar com os pagamentos.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo