Cultura

Luís Trigacheiro apresenta o disco de estreia no Cine-Teatro de Estarreja

É um dos destaques da programação do Cine-Teatro de Estarreja para 2022: O grande vencedor da 8.ª edição do “The Voice Portugal”, o jovem músico Luís Trigacheiro dá a conhecer o seu disco de estreia no dia 12 de março.

A abrir o ciclo de Concertos Íntimos 2022, Pedro Abrunhosa presenteia o público com um concerto numa versão mais intimista, na noite de 29 de janeiro. Rita Redshoes apresenta o seu quinto álbum de originais e o primeiro que compôs na íntegra em português, a 26 de março.

A 13 de fevereiro há espaço para o concerto solidário “O Cérebro e a Música” com a Orquestra Clássica do Centro. Além da divulgação da música e de mostrar a sua relação íntima com o cérebro, o evento tem como finalidade apoiar a atividade da CERCIESTA.

A formação “ex-libris” estarrejense, a Orquestra de Jazz de Estarreja convida Tiago Nacarato para juntos, em palco, na noite de 19 de fevereiro, oferecerem ao público uma noite com sabor a Carnaval.

No dia 20 de março, as famílias são convidadas a assistirem ao “Concerto de Família”, no âmbito do projeto “Música na Escola”, com a Orquestra Filarmonia das Beiras.

Para comemorar o 157.º aniversário, a Banda Bingre Canelense convida José Cid para um concerto inesquecível, agendado para dia 27 de março. Ver mais programação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo