DesportoOutrosPrimeira Vista

Passeio Todo-Terreno da ACRV está a tornar-se um caso sério

O 5.º Passeio TT ACRV – Trilhos de Santa Maria, envolvendo jipes, motos e Moto4 foi um retumbante sucesso.

O TT valeguense está a crescer no panorama nacional e prova disso é que as inscrições esgotaram rapidamente.

A prova decorreu no passado dia 27 de março e teve o ponto de partida no Largo de Valdágua, em Válega, num percurso que procurou a envolvente única das terras verdes entre cultivos, árvores e riachos.

Para um dia em cheio, ainda se aproveitou para “picar” os petiscos locais tradicionais da região confeccionados por quem sabe os segredos todos…

“Este fim de semana jamais será esquecido”, agradece o presidente da associação organizadora. Sem esquecer o torneio de ténis de mesa que decorreu no mesmo fim de semana, Sérgio Pinho agradeceu ainda à equipa que colaborou na organização do TTACRV e, “na pessoa da nossa Rosa Duarte, o nosso agradecimento a toda equipa da gastronomia”.

Uma palavra de agradecimento também à Câmara Municipal de Ovar, Junta de Freguesia Válega e a todos os patrocinadores pela colaboração nos dois grandes eventos do fim de semana.

Nas redes sociais, a iniciativa não passou despercebida e a Metalomecânica Moreira endereçou os “parabéns pela organização do passeio TT”. Roberto Oliveira diz que “dá gosto ver as vossas iniciativas que cada vez cativam mais pessoas. Excelente trabalho!”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo