Política

PCP denuncia precariedade na Bosch

Militantes do PCP e a deputada do PCP na Assembleia da República, Diana Ferreira, estiveram à porta da unidade de Ovar da Bosch, em mais uma acção de contacto com os trabalhadores, no âmbito da campanha em curso “Mais Direitos, Mais Futuro, Não à Precariedade”, promovida a nível nacional.

Nesta empresa, diz o partido em comunicado, “destaca-se uma grande percentagem de mão-de-obra feminina com vinculo precário, em geral recrutada por via de empresas de aluguer de mão-de-obra”. Como sempre, “esta é uma situação que introduz uma grande instabilidade na vida dos trabalhadores, cujo futuro é uma permanente incógnita”.

Da parte do PCP, Diana Ferreira, transmitiu confiança e a importância da unidade e luta por parte dos trabalhadores, “porque só assim será possível derrotar estas injustiças”. Aos trabalhadores foi “expresso que podem contar sempre com o partido na defesa dos seus postos de trabalho e valorização dos salários (aumento do Salário Mínimo Nacional) na defesa e dinamização da contratação colectiva e de direitos fundamentais para melhorar as condições de vida”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo