AtletismoDesportoPrimeira Vista

Percursos e alterações provocados pela Meia Maratona

A Meia Maratona “Cidade de Ovar” aproxima-se a passos rápidos e para poderem preparar tudo convenientemente aqui fica o mapa dos percursos, altimetria e diversas informações tais como os locais de duches, levantamento dos dorsais e roupeiro de apoio aos atletas.

Assim, no dia 13 de Outubro a prova terá partida e chegada na Rua de Timor. Como tal, saiba que há vias e locais de estacionamento condicionados. No dia 11 de Outubro, sexta-feira, a partir das 17 horas, será proibido estacionar no
parque de estacionamento do Jardim Garrett, para colocação de camiões de apoio à prova.

No dia 12 de Outubro, sábado, a partir das 12 horas, será proibido estacionar nas baias de estacionamento da Rua de Timor, para montagem de barreiras, tendas e pórticos de apoio à prova.

No dia 13 de Outubro, domingo, o trânsito será cortado a partir das 7 horas sendo reaberto às 13 horas, após o final da prova, não sendo permitido estacionamento na Rua de Timor, Avenida Sá Carneiro e nas ruas em torno do Jardim Garrett.

Quanto aos condicionamentos de trânsito:

1 – 09h00 às 12h00 – Via Furadouro – propondo-se como alternativa Cortegaça (via Estrada Florestal – Av. da NATO);

2 – 09h00 às 12h00 – Via Torreira S. Jacinto, propondo-se como alternativa a EN109, Estarreja, Murtosa/Ponte da Varela, EN 327 – acesso Marina do Carregal para sul.

Mapa: https://drive.google.com/open?id=1yJKznMncbtmdVzi-SUU9HaEU3TjcqJ77

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo