Empresas

Dois novos espaços no Dolce Vita Ovar

O Dolce Vita Ovar inaugurou no dia 23 e vai inaugurar no dia 29 de junho duas novas lojas destinadas à cosmética e à moda infantil.

A GFS Cosmetics abriu portas aos visitantes do Centro no dia 23 de junho com um enorme leque de produtos cosméticos de qualidade profissional, com preços económicos e com atendimento personalizado. Com mais de 30 anos de provas dadas no mercado, a GFS Cosmetics vai fazer as delícias de todos os visitantes que procurem artigos cosméticos, artigos de cabeleireiro e estética e acessórios. Os seus visitantes vão poder encontram produtos de marcas como L’Oréal Profissional, Wella, Schwarzkopf, Revlon, Andreia e com marcas exclusivas como Shot, Disprof e Gama Italy.  A loja terá uma campanha de abertura com 20% de desconto de 23 de Junho a 02 de Julho, assim como terá condições especiais para profissionais.

No dia 29 de junho, é a vez da loja Circus abrir portas. A pensar nos mais novos, esta nova loja de moda infantil oferece roupa para crianças entre os 0 e os 24 meses e entre os 3 e os 16 anos. Para celebrar a grande abertura, a loja vai ter uma campanha de descontos até 20% em toda a loja, entre os dias 29 de junho e 2 de julho. A Circus trabalha com marcas como a Chicco, a Tuc Tuc e a Losan.

Com estas duas novas aberturas, o Dolce Vita Ovar reforça o mix comercial de oferta de forma a satisfazer as necessidades de todos os seus visitantes afirmando-se cada vez mais como um espaço de compras e lazer na região.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo