LocalPrimeira Vista

Última Hora: PJ e GNR fazem mais buscas no centro da Murtosa

Filhos de Mónica ouvidos pela PJ

A Polícia Judiciária e a GNR estão a fazer desde o início da manhã desta sexta-feira mais buscas, desta vez no centro da vila da Murtosa, por causa da grávida desaparecida há quase dois meses e meio.
Cães da GNR estão a farejar o terreno de uma das moradias da Família Valente, no centro da vila da Murtosa, com apoio de uma retroescavadora.
Ontem, os filhos de Mónica Silva, a grávida desaparecida na Murtosa, foram ouvidos, pela juiza de instrução criminal de Aveiro titular do processo.

Os dois menores, de 11 e de 14 anos, prestaram depoimento no Tribunal de Instrução Criminal de Aveiro “para memória futura”, ou seja, para não precisarem de ser sujeitos ao julgamento, caso seja necessário.

Os dois jovens foram as “ultimas pessoas a verem Mónica Silva com vida” e as suas declarações podem ser importantes por “alguma conversa que ouviram”, refere a CMTV.

Mónica Silva fez uma última chamada telefónica para o filho mais velho a avisar que estava tudo bem e que não demoraria a regressar a casa, após ter saído de casa para supostamente ir ao café, mas não voltou.

Entretanto, foi inaugurada unidade comercial cujas fundações têm sido falada como potencial local onde o corpo pode ter sido escondido.

Joaquim Gomes

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo