CarnavalSlider

Praça das Galinhas com programa para arrasar no Carnaval 2015

A MusikBox acaba de anunciar o cartaz da Praça das Galinhas para o Carnaval de Ovar 2015 e o destaque vai para os The Fucking Bastards que vão esperar que os Axu Mal terminem a sua actuação para debitar os seus decibéis para os milhares de foliões, na sexta-feira, dia 13.

Antes ainda, nos sábados 7 e 14, para provar que a fantasia tem mercado, a Praça das Galinhas abre o seu Mercado de 2.ª Mão, onde a ideia é expor e vender os fatos antigos ou que não se use de outros carnavais.

Johnny Carrabau, responsável da MusikBox, explicou ao OvarNews que “esta ideia andava a circular entre nós há algum tempo mas quem a lançou mesmo foi a Joana Santiago e estivemos só a aguardar a melhor forma de a colocar em prática. Vai ser agora”, anuncia.

Dentro da tradicional orgânica da programação em que todas as propostas são de entrada livre, tudo começa no dia 6 de fevereiro com a Prata da Casa. Bruno Gama anima o Carnaval dos Pequenitos, no dia 6, e no dia 13 é a vez do Carnaval da Cerci de manhã, e de tarde, a novidade do Carnaval do Estudante. “Té Mudas de Cor” é uma das novidades a ter em conta com oferta de um saco de tinta por participante e muita diversão garantida para uma tarde colorida.

O Trio Simpatia Quase Amor entra em cena no dia 6, os DJ’s Pé de Samba no dia 7, e Pinga Amor e Finex entram em acção na Noite do Bigode, a 12.

Os Dj’s residentes tomam conta da noite de sábado, 14, e no domingo, há Os Ursos em concerto, às 22h.

Na tarde de segunda, 16, regressa Bruno Gama com o Carnaval Kids e a Noite é Mágica no largo do Neptuno e na Praça com a última actuação no Carnaval do DJ Johnny Light, ele que já anunciou retirar-se das noites carnavalescas.

Na terça-feira, 17, vai ser na Praça das Galinhas que se vai cantar vitória na hora dos resultados. Bom Carnaval!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo