LocalPrimeira Vista

Praia do Furadouro abre novos acessos à circulação

Os Arranjos Urbanísticos do Sul da Praia do Furadouro estão a caminhar para a sua conclusão e já estão abertos à circulação, desde o passado fim de semana, com excepção do limite no extremo sul, onde ainda decorrem alguns trabalhos.

Os trabalhos contemplam o alargamento da área pedonal junto ao mar, assim como das artérias que a ela ligam (Rua da Imprensa Portuguesa entre a Av. Tomás Ribeiro ). Quanto ao estacionamento, este “reduziu-se na frente de mar, mas compensa-se com a criação de outro parque junto ao edifício Barramars”, explicou o autor do projecto, Lopes da Costa.

A intervenção redefiniu perfis viários e a consequente reorganização dos sentidos de tráfego, implementando vias cicláveis e espaços para parqueamento das bicicletas. A empreitada foi adjudicada por 678.100,17 euros.

Também a ligação da Rua Cidade João Pessoa à Avenida dos Descobrimentos está à disposição dos automobilistas e não só, ao fim de 80 dias de trabalhos de uma empreitada que custou perto de 140 mil euros e representa uma alternativa para o descongestionamento do trânsito nas tardes de verão.

estrada fura

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo