CulturaPrimeira Vista

Praia do Furadouro acolhe III Mostra Social

Iniciativa integra-se no Ano Nacional da Colaboração

A Câmara Municipal de Ovar, em parceria com a Rede Social concelhia, promove a III Mostra Social “Ovar Território com Valor(es), entre os dias 19 e 20 de Julho, na Avenida Central do Furadouro.

A Mostra Social este ano dedicada à Colaboração, tem como objectivos divulgar os serviços e projectos existentes no concelho, promover o seu conhecimento junto da população, reforçar e consolidar a cultura de parceria aberta e eficaz, através do intercâmbio de boas práticas e metodologias entre instituições e proporcionar o aumento das competências e desempenho das organizações da economia social.

A iniciativa vai reunir 23 instituições, da Rede Social do concelho de Ovar, com um vasto programa de actividades culturais, mostra de serviços, workshops e palestras. Debate e animação cruzam-se em diversos momentos ao longo dos dois dias do certame.

A Mostra Social do concelho de Ovar é uma iniciativa aderente ao Ano Nacional da Colaboração, promovido pelo Fórum para a Governação Integrada e seus promotores.

Ao longo de 2019, pretende-se mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa para a relevância estratégica da Colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de optimização de recursos disponíveis.

Apresentação da III Mostra Social decorreu no Museu Júlio Dinis

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo