LocalPrimeira Vista

Prisão preventiva para suspeitos de tentativa de homicídio

Pai e filho ouviram juiz decretar medidas de coacção

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve dois homens, com 55 e 28 anos de idade, pai e filho, este último sem qualquer ocupação profissional definida e o outro com a actividade de comerciante de pescado, ambos fortemente indiciados na prática do crime de homicídio, em coautoria na forma tentada, cometido recentemente no lugar da Arruela, em Ovar.

Os suspeitos envolveram-se em confronto físico com um homem, de 49 anos de idade, conhecido de ambos, que se encontrava acompanhado da esposa, agredindo-se a soco e a pontapé.

“No decorrer da briga o indivíduo mais novo empunhou uma faca de amanhar peixe, com razoáveis dimensões, que ocultava no carro em que se transportava com o pai, tendo atingido o corpo do opositor com vários golpes, um dos quais desferido ao nível da região abdominal”, refere comunicado policial.

Da agressão resultaram ferimentos graves na vítima, causando-lhe lesões que lhe puseram em perigo a vida e que obrigaram a assistência médica hospitalar de urgência.

Os agressores fugiram do local deixando a vítima a esvair-se em sangue, valendo-lhe a ajuda prestada pela esposa e pelo filho, bem como a rápida intervenção dos meios de socorro médico.

Os detidos foram presentes às Autoridades Judiciárias competentes, para interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo