DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Antevisão de novo duelo entre vareiros e encarnados

“Estamos nas meias-finais dos playoff que era um dos objectivos do grupo de trabalho no início da época”, analisa Nuno Manarte, treinador adjunto da Ovarense Dolce Vita, acrescentando que “chegamos cá por mérito nosso e neste clube só podemos pensar em seguir em frente. Por isso, estamos a trabalhar para levar a melhor nesta eliminatória”.

Em declarações à página do clube, Manarte não tem dúvidas de que “a equipa do Benfica é a mais apetrechada e que melhor condições possui no panorama nacional”, mas a Ovarense Dolce Vita “é um clube com um vasto historial e vários campeonatos conquistados” e por isso, garante que “vamos apresentar-nos nesta eliminatória com toda a determinação para vencer.”

Do lado de lá também temem os de Ovar. “São uma equipa que joga muito bem junta, jogam juntos há muitos anos e conhecem-se bem”, diz Jobey Thomas, da equipa do Benfica. “Não é um adversário fácil. A nossa estratégia é fazermos o que temos feito durante toda a época, ou seja, colocar muita intensidade na defesa. Nós estamos bem. As lesões fazem parte do Desporto e da vida em geral. Temos de estar preparados e estamos”, concluiu Jobey Thomas, à BTV, na antevisão a esta partida.

SL Benfica e Ovarense têm encontro marcado para o próximo sábado. No Pavilhão Fidelidade joga-se por um lugar na Final do play-off do título, com as duas equipas a ambicionarem a vitória.

Esta temporada o SL Benfica venceu todos os três jogos que disputou frente à Ovarense, portanto, pode assumir-se como favorito, à partida. Agora, os jogos ganham-se dentro das quatro linhas e é aí que o favoritismo se comprova.

O SL Benfica – Ovarense está agendado para as 15h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo