Política

PSD de Ovar quer criar Núcleo de Mulheres Social-Democratas

Decorreu, no passado dia 27 de outubro, uma Comissão Politica Alargada da Secção do PSD Ovar (CP) onde foi debatida a entrada de novos militantes, o Orçamento Municipal para 2015, a criação de um núcleo de Mulheres Social-democratas, entre outros assuntos.

A CP aprovou a entrada de novos militantes comprovando a “tendência de constante evolução num período de afastamento das pessoas do fenómeno politico e justificando, de forma concreta, uma maior afirmação da nossa concelhia”.

Para Pedro Coelho, presidente da CP, a proposta de criação deste núcleo vem no seguimento de uma estratégia desta Secção de atrair mais mulheres para a militância e promover a sua formação política e autárquica.

Coube ao vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva, apresentar aquelas que podem ser as linhas mestras do Orçamento Municipal para 2015, referindo que este foi elaborado “com o máximo rigor, usando-se os elementos e cenários mais atuais e realistas que não estão escudados em almofadas financeiras, vindas de improváveis vendas de terreno ou de sobre orçamentação”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo