Política

PSD: Plano de acção autárquico entregue

As estruturas do PSD, JSD, MSD e TSD entregaram, no passado dia 27 de Março, as propostas para o Plano de Acção das eleições autárquicas de 2017, ao seu candidato à Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro.

Ao longo deste mandato, diz o partido, “o município tem vindo a crescer, aumentando também as preocupações de sustentabilidade territorial, ambiental e organizacional. A performance financeira tem sido excelente, colocando-se num bom patamar a nível de pagamentos na Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e a nível nacional”.

Sendo o Município detentor de uma “excelente combinação de características naturais, o nosso município está especialmente vocacionado para o descanso e práticas desportivas terrestres e aquáticas, tendo também todo o abundante património cultural, arquitectónico, religioso, gastronómico e lúdico”.

O sector económico tem vindo a assistir a uma “excelente evolução, refletindo-se também na ocupação hoteleira”.

As propostas apresentadas pelas estruturas do PSD de Ovar estão em “linha com um ciclo de implantação de qualidade de vida, que pretende aprofundar políticas de natalidade, de rigor urbanístico, de defesa de identidade cultural, de desenvolvimento bienal e económico sustentável e de um crescendo de mecanismos de Democracia Participativa”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo