Política

PSD: Os nomes da Lista de Salvador Malheiro à Distrital

Vítor Martins, presidente da comissão concelhia de Aveiro, e Rui Dias, presidente do plenário de Ílhavo, foram os escolhidos por Salvador Malhei­ro para seus vice-presidentes em caso de vitória na corrida pela liderança da distrital do PSD.

A lista completa de Salvador Malheiro à liderança do distrital do PSD, cujas eleições se realizam no dia 5 de Março, já foi divulgada.

Na Comissão Permanente Distrital, estão Vítor Martins, presidente da comissão concelhia de Aveiro, e Rui Dias, presidente do plenário de Ílhavo, e ainda os líderes concelhios de Oliveira de Azeméis (José Oliveira), Arouca (Rui Vilar), Anadia (Henrique Fidalgo), Mealhada (Bruno Coimbra), Albergaria-a-Velha (Licínio Pimenta) e Estarreja (João Alegria).

A presidente da comissão política de Sever do Vouga, Paula Coutinho, integra a lista para a Comissão de Auditoria Financeira. Rui Cruz, presidente da Assembleia Municipal de Vagos, Miguel Oliveira, vereador em S. João da Madeira, e Hermínio Loureiro, presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis e da Área Metropolitana do Porto também fazem parte da equipa de Salvador Malheiro.

Refira-se que Hermínio Loureiro é o mandatário da candidatura da candidatura do autarca vareiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo