Local

PSP quer prevenir desaparecimento de crianças

Mascote Falco vai ajudar

A Polícia de Segurança Pública (PSP) está levar a cabo, até ao dia 4 de junho, a Operação ‘FALCO – Férias + Seguras’. O objetivo é prevenir o desaparecimento de crianças e educar quanto aos comportamentos de segurança a adotar mediante a abordagem por parte de estranhos.

Com efeito, o Comando Distrital de Aveiro, na sua área de jurisdição, vai realizar acções de sensibilização junto das crianças em estabelecimentos de ensino Pré-Escolar e 1.º ciclo do Ensino Básico. E os polícias não vão estar sozinhos, estarão acompanhados pela mascote FALCO.

Assim, estão previstas as seguintes acções: EB1 dos Condes (São João da Madeira), pelas 11h30, dia 25 de maio; EB1 Areais (Aveiro), pelas 14h00, dia 26 de maio;  EB1 São João (Ovar), pelas 14h00, dia 28 de maio; EB Espinho, n.º 2 (Espinho), pelas 09h30, dia 4 de junho;

Ainda no âmbito da mesma temática, mas aproveitando as comemorações do Dia Mundial da Criança, no dia 1 de junho, a mascote FALCO vai passar pela Escola Dr. Serafim Leite (8h30), pela Escola Oliveira Júnior (9h30), pela Escola Básica e Secundária de São João da Madeira (10h30), pela Escola Oliveira Júnior (12h30), pela Escola Dr. Serafim Leite (14h30) e pelo Centro de Educação Integral (15h30). 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo