Empresas

Ramada equipa mega frigorífico em França

A empresa Sofrilog, rede reconhecida na logística do frio, investiu em conjunto com a Cooperl, líder francês na produção de carne de porco, num armazém frigorífico de grande dimensão, situado no norte de Rennes, em França, e que irá congelar e armazenar carne de porco.

Um projecto ambicioso avaliado em 16 milhões de euros, cuja área de armazenagem de 80.000 m3 será ser rentabilizada através do sistema de Powerack da Storax, fornecido pela filial francesa da empresa com sede em Ovar.

O sistema Powerack consegue uma elevada densidade de armazenagem (sem corredores), aumentando a capacidade do armazenamento, mas mantendo o acesso individual a 100% dos produtos. Com o sistema Powerack (bases móveis) a capacidade de armazenagem pode ser duplicada em comparação com outras soluções convencionais. Este novo empreendimento contou ainda com a instalação do nosso sistema de SP Racking, nomeadamente estantes Cantilever, que permitem uma otimização do espaço interior.

Em Portugal, muito recentemente, foi a empresa Garcias a aliar-se à Ramada Storax para expandir as suas instalações. Depois de um grande armazém em Alcochete, em 2015, abriram agora um novo armazém no Algarve com capacidade para cerca de 6.000 paletes, um novo cash, em Portimão, e em Julho último abriram um cash em Ponta Delgada e outro em Setúbal, todos equipados com SP Racking da Ramada Storax.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo