Raspadinha “Mega Pé de Meia” dá prémio de meio milhão em Ovar
A raspadinha “Mega Pé de Meia”, dos Jogos Santa Casa, saiu em Ovar. E foram logo 504 mil euros, divididos em 3.000 euros mensais durante 14 anos.
O prémio saiu na Padaria Montecristo, em Assões, São João de Ovar, na semana passada, “a um casal de idosos”, informou António Azevedo, proprietário do estabelecimento.
Segundo contou ao nosso jornal, o casal “comprou a raspadinha e raspou-a aqui”, sendo que, poucos minutos depois a mulher ficou aflita e sem palavras, e foi o dono a confirmar que tinha ganho o prémio máximo atribuído por aquela raspadinha.
O casal, residente em Ovar, cuja identidade não foi revelada, “ficou naturalmente muito feliz, sem reacção”, e só acreditou verdadeiramente quando o inspector da Santa Casa se deslocou à padaria, localizada na na EN 109, para confirmar tudo.
António Azevedo adiantou ainda que o casal premiado “é cliente habitual da casa, que compra uma raspadinha de vez em quando”.
“Trata-se de pessoas humildes e trabalhadoras a quem o dinheiro faz falta e este prémio, nesse sentido, foi bem entregue”, avaliou o proprietário da Montecristo que entregou vários prémios mas este, naturalmente, é o maior de todos.
Recorde-se que há três anos, a raspadinha “Mega Pé-de-Meia” saiu no Café e tabacaria “Glorinha”, também em São João de Ovar. Um cliente comprou um maço de cigarros e uma raspadinha “Mega Pé-de-Meia” e voltou, uma hora depois, incrédulo com a situação.
10 However, the present in vivo findings disagree with two in vitro studies on isolated perfused rat adrenal glands which suggested that losartan, but not PD 123319, attenuated the epinephrine release elicited by exogenous angiotensin II priligy price