DesportoFutebolPrimeira Vista

Ovarense deixa boas indicações na I Taça da Ria

Golo vareiro foi apontado por Manaca

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Beira-Mar conquistou, ontem, a primeira edição da Taça da Ria ao vencer a Ovarense, no Estádio Mário Duarte, em Aveiro, no desempate por grandes penalidades (5-4) depois de uma igualdade a um golo registada ainda no primeiro tempo – Manaca marcou o golo dos vareiros.
A Ovarense, mesmo sem alguns dos seus reforços, mostrou-se qualitativamente superior em relação à época passada.

Primeira Taça da Ria

O Sport Clube Beira-Mar explica que deu início, esta época, à Taça da Ria, que “pretende ser um forte elo de ligação entre o clube e a
região onde se insere.

Com efeito, justifica, “a Ria de Aveiro, assim como os rios que nela desaguam, é o elemento agregador dos onze municípios que compõem a Região de Aveiro, tanto a nível económico, como cultural ou afectivo”. “A água que compõe a Ria, e que está debaixo dos nossos pés, faz com que todos estejamos no mesmo barco, no barco do desporto, do crescimento, da formação, da competitividade, da ética, do bem-estar e do Fair Play”.

Nesta primeira edição, a equipa convidada é a Associação Desportiva Ovarense que “abrilhanta também a Região de todos nós”. “Ovar está no início do estuário da Ria de Aveiro e, é com muito simbolismo que a primeira Taça da Ria será disputada por estas equipas”. (Fotos: Beira-Mar)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo