Empresas

SEMA assinala hoje o seu 24.º aniversário

A SEMA – Associação Empresarial dos concelhos de Estarreja, Murtosa, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga e Ovar, Instituição de Utilidade Pública sem fins lucrativos, completa 24 anos de actividade, nesta quarta-feira.

Fundada em 30 de Abril de 1996, com o nome de ACEM – Associação Comercial de Estarreja e Murtosa, a agora SEMA tem pautado o seu trabalho ao serviço dos interesses e aspirações dos seus associados, na região onde estamos implantados, procurando dar respostas aos problemas do tecido empresarial dos 5 concelhos da sua área de atividade.

“Numa época em que as actividades económicas atravessam dificuldades, o espirito associativo e a união de esforços são, cada vez mais, a alavanca fundamental para ultrapassarmos os momentos complicados e, em conjunto, arranjarmos forças, iniciativas e soluções para atingir os melhores resultados e ultrapassar este período de grandes dificuldades”, refere José Teixeira Valente, presidente da direcção da SEMA.

A SEMA não pode deixar de reconhecer a dedicação dos seus associados e a sua contribuição para o nosso sucesso e crescimento ao longo destes 24 anos.

O dirgente diz que “também as Instituições Públicas ou Privadas, em especial as Câmara Municipais, merecem o nosso reconhecimento pelo apoio que nos tem proporcionado e a colaboração que nos têm dado”.

A todos os elementos dos Órgãos Sociais e muito especialmente aos colaboradores que permanentemente contribuem para o bom desempenho e forte sentido de equipa e que diariamente vestem a nossa “camisola”, vai um agradecimento e reconhecimento.

No final, José Teixeira Valente, deixa uma mensagem de esperança: “Juntos iremos ultrapassar estes momentos difíceis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo