Empresas

SEMA preside ao Conselho Empresarial da Região de Aveiro

A presidente da SEMA – Associação Empresarial, Maribel Marques, é a nova presidente do CER Aveiro – Conselho Empresarial da Região de Aveiro. “É um grande desafio e uma grande responsabilidade tomar posse como presidente, missão que, apesar dos tempos difíceis que travessamos, queremos levar a bom porto”, referiu a nova presidente.

Na tomada de posse que decorreu em Estarreja estiveram o vice-presidente da CIRA – Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e também da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, António Loureiro, o presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, e o adjunto do Gabinete do presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, Sandro Alves.

A cerimónia de tomada de posse ficou ainda marcada pela homenagem a Osória Veiga, antiga directora regional do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, que se aposentou em 2019 após 28 anos de trabalho no apoio ao desenvolvimento das empresas.

O CER Aveiro foi fundado em 2013 e é composto por nove associações do distrito de Aveiro e pretende ser “uma plataforma de cooperação, partilha de experiências e validação de conceitos que permita a articulação de estratégias e interesses transversais necessários à promoção do desenvolvimento do tecido empresarial”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo