Cultura

Série ensina a livrar-se de uma acusação de homicídio

Não é preciso muito dinheiro para se divertir em casa no final do ano. Apesar de contarmos com o Euromilhões grátis este Natal, a AXN Portugal oferece uma nova série televisiva de valor inestimável, caso goste de suspense, acção e advogados.

A proposta da inovadora Como Defender um Assassino (How to get away with murder – ABC) é ensinar aos advogados, todos os detalhes, facetas e artifícios que envolvem um caso de homicídio. Para isso, serve-se da excelente actriz, Viola Davis, duas vezes nomeada ao Óscar da Academia.

Desde o dia 27 de novembro – sempre às quintas, 22h15 – que os portugueses se depararam com o novo trabalho da realizadora Shonda Rhimes, conhecida anteriormente pelos sucessos mundiais, “Greys Anatomy” e “Scandal”. Uma competente e arrogante advogada dá aulas na universidade e a trama se desenvolve demonstrando a relação entre ela, os seus alunos e marido.

Com uma narração cheia de reviravoltas e uma história muito complexa, onde ninguém é totalmente bom ou mau, a série prende a audiência pelo texto competente da autora, pelas interpretações magistrais do excelente elenco e, principalmente, pelo carisma da sempre talentosa Davis.

serie1
Um aluno bolsista precisa aprender a estacar-se numa universidade concorrida, onde as aulas da professora Analise Keating são as mais concorridas, já que ela escolhe sempre os 4 melhores alunos para trabalharem com ela, no seu escritório. A vida particular da professora acaba se misturando com seu trabalho e os alunos são envolvidos numa situação inesperada e assustadora.

Na medida em que os capítulos se sucedem, vilões aparecem, situações ambíguas, sensuais e sexuais são apresentadas e o espectador passa a não saber quem é quem, já que, aparentemente, não há ninguém inocente. A série tendo sido bastante elogiada – tanto pelo público como pela crítica – em todo o mundo, com muito sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo