LocalSaúde

Sobe para 52 o número de infectados no concelho

Há 52 casos confirmados de Covid-19 no concelho de Ovar, avançou esta tarde o presidente da câmara, Salvador Malheiro, nas redes sociais.

O autarca do concelho que está em estado de calamidade deste terça-feira referiu, no entanto mais uma recuperação: “O terceiro infectado com Covid-19 do nosso município também já teve alta”.

Isto num dia em que o cerco imposto ao concelho para contenção da Covid-19 está “mais musculado”, que se iniciou a desinfecção de espaços públicos na cidade, a indústria não essencial já não pode laborar e que implementou um centro de rastreio e hospital de campanha.

À Rádio renascença, Carlos Coelho, distribuidor de medicamentos e outros artigos farmacêuticos, descreveu o problema com que se deparou na manhã desta sexta-feira.

“Com as saídas da A29 cortadas, tenho de procurar alternativas. O problema é que chego a uma qualquer estrada e deparo-me com blocos de betão. Como posso ir entregar os medicamentos?” interroga-se, perante a inignação de “não haver no local qualquer agente da autoridade que possa dar informações”.

Como diz o povo, a necessidade aguça o engenho. Carlos faz marcha-atrás, entra na A1, sai em Santa Maria da Feira e, ao fim de uma hora de voltas e reviravoltas, lá consegue chegar ao seu destino em Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo