DesportoNatação

I Torneio de Natação Master Cidade de Estarreja

O Complexo de Desporto e Lazer será o palco, este sábado, do I Torneio de Natação Master Cidade de Estarreja, pontuável para o Circuito Especialista Master.

O Município de Estarreja, que tem uma das seis melhores escolas municipais de natação do país, começa a ter cada vez mais adultos que mantêm o seu percurso na natação, seja ao nível de manutenção, como de competição.

A natação master é uma categoria para adultos com mais de 25 anos que querem competir nas diversas modalidades da natação. Porque a idade não é limite e face à necessidade de exercício físico e do desporto para uma melhor qualidade de vida, este torneio é pensado para os atletas que deixaram a competição, mas pretendem continuar a competir, assim como para os praticantes que queiram participar num evento competitivo mesmo que nunca tenham sido atletas de competição.

Esta é uma organização conjunta do Município de Estarreja, Secção de Natação do CDE – Clube Desportivo de Estarreja e Associação de Natação Centro Norte de Portugal.

Horários da competição

1.ª Jornada 10h00

2.ª Jornada 15h30

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo