Empresas

Soja de Portugal junta-se à Campanha Pirilampo Mágico

Seguindo a tradição, a Soja de Portugal juntou-se à iniciativa do Pirilampo Mágico 2021. Os seus stakeholders foram presenteados com um Pirilampo Mágico, a fim de sensibilizar para esta causa e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência.

“A proximidade destas causas, como a Campanha do Pirilampo Mágico, é uma prática que a Soja de Portugal considera indissociável. Estamos conscientes de que não há nada mais urgente do que termos uma postura vigilante e sensível, face aos desafios e às vulnerabilidades das comunidades locais, em que nos inserimos. Transmitir e encorajar esta mensagem de empatia é o nosso objetivo, com a oferta deste símbolo de solidariedade nacional”, refere António Isidoro, Presidente do Conselho de Administração do Grupo.

Esta campanha da FENARCI, à qual a Soja de Portugal se associa, tem como objetivo angariar apoios para instituições privadas sem fins lucrativos, que prestam atendimento a pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência em diversos domínios. A consciencialização para a necessidade de integrar na sociedade a pessoa com deficiência também é um dos guias orientadores desta ação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo