DesportoVoleibol

Sonho do Esmoriz GC “morre na praia”

O sonho do Esmoriz Ginásio Clube morreu na praia. É a imagem que se nos afigura para este encontro entre vizinhos da orla costeira que ditou o afastamento esmorizense da série dos primeiros. Fica a óptima temporada da turma da Barrinha na Fase Regular e na Série dos Primeiros, batendo-se com todos os adversários para ganhar.

O Esmoriz Ginásio Clube segue como favorito para a Taça da Federação Portuguesa de Voleibol, numa primeira fase, com a participação das equipas que ficaram entre o 5.º e 8.º lugares da Série dos Primeiros.

O Esmoriz Ginásio Clube defronta a abrir esta fase o Clube Caldas, e posteriormente o vencedor da eliminatória entre o Castelo da Maia e o Vólei Clube de Viana, antes de poder alcançar a final da Taça da Federação Portuguesa de Voleibol, em que estará presente a formação que ficar em 3º lugar no playoff de apuramento de campeão.

Esmoriz G.C. : Rafael Santos (20), Roberto Reis (11), Bruno Matos, Everton Almeida (3), José Pedro Pinto (22), José Pedro Andrade (8), Hugo Ribeiro (L); Afonso Reis (1), Pedro Silva (3), Bruno Dias, João Francisco
Treinador: Bruno Lima
Treinador Adjunto: Tiago Rachão
S.C. Espinho: Robson Gomes (18), José Monteiro (1), Ricardo Alvar (4), Gabriel Andrade (10), Dinis Leão (31), Filip Cveticanin (5), Januário Alvar (L); João Simões, Manuel Figueiredo (1)
Treinador Principal : Nuno Coelho
Treinador Adjunto : Miguel Pinheiro
✔️ Esmoriz G.C. 1 – S.C. Espinho 3
✔️ 27 Fevereiro : 17:00
✔️ Pavilhão Ginásio de Esmoriz
✔️ Parciais: 23-25 / 20-25 / 25-20 / 23-25

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo