DesportoFutebol

Sporting de Espinho vence o Beira-Mar em Ovar

Um golo do central Né deu a vitória ao SC Espinho, no “clássico” distrital ante o Beira-Mar, disputado no ‘velhinho’ Marques da Silva, em Ovar, casa emprestada dos ‘Tigres da Costa Verde’ enquanto aguardam pela construção de um estádio novo.

O Espinho tem enfretando dificuldades no campeonato, subindo hoje, com este resultado, ao 9.º lugar com sete pontos (duas vitórias, um empate e quatro derrotas), dando mais um passo na fuga à despromoção.

A equipa treinada por João Ferreira chegou a Ovar vindo de uma vitória motivadora, ao afastar o Gondomar da Taça de Portugal (2-1), seguindo para a quarta eliminatória.

À entrada de um dos mais importantes jogos de futebol hoje disputados a contar para o Campeonato de Portugal, o Espinho tinha empatado na jornada anterior, 3-3, na recepção ao Sanjoanense e parece estar, assim, recuperar na tabela classificativa.

Já o Beira-Mar, quebrou um ciclo vitorioso de cinco jogos na ronda anterior, ao empatar em S. João de Ver sem golos e manteve a maré negativa ao sair derrotado de Ovar ao cair do pano.

A equipa de Ricardo Sousa manteve o terceiro com 13 pontos, os mesmos que o Lourosa e a dois do Canela e do Anadia, que seguem na frente da classificação.

Classificação e resultados.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo