AndebolDesporto

Sporting vence Coreia no arranque do Garci Summer Stages

O Sporting venceu a Coreia no arranque do Garci Summer Stages em andebol que está a decorrer em Estarreja durante o mês de agosto.
Este evento traz ao Pavilhão Municipal de Estarreja, diversos estágios e jogos de treino, de várias equipas de andebol, de referência no contexto nacional e internacional.
O Garci Summer Stages tem como principais objetivos a promoção do GarciCup, da modalidade e os seus clubes concelhios, bem como da imagem do próprio Município. Neste ano de arranque, é equipa madrinha, a Seleção Nacional da Coreia do Sul, que realiza um dos seus estágios de preparação para o Campeonato do Mundo de Andebol, que acontece na Polónia e na Suécia, de 11 a 29 de janeiro de 2023. A Coreia do Sul é um dos adversários diretos, na fase de grupos do Mundial, de Portugal.

Afirmando-se como “Cidade do Andebol” de referência em Portugal, Estarreja acolhe por estes dias, para além da Seleção Nacional da Coreia do Sul, as equipas do Sporting Clube de Portugal, do Club Balonmán Cangas, da Associação Atlética de Águas Santas, do Póvoa Andebol Clube

, do ABC de Braga e a equipa da casa: a Associação Artística de Avanca.
Para além de várias sessões de treino/estágio, está aberto ao público, com entrada livre, o Pavilhão Municipal de Estarreja, com os seguintes jogos de treino:
5 de agosto | 19h00
Sporting, 28 vs Coreia do Sul, 29
– 12 de agosto | 19h00
Cangas vs Coreia do Sul
– 13 de agosto | 12h00
Águas Santas vs Coreia do Sul
– 13 de agosto | 16h00
Cangas vs Avanca AC
– 15 de agosto | 17h00
Póvoa AC vs Coreia do Sul
– 20 de agosto| 19h00
Avanca vs Coreia do Sul
O Garci Summer Stages é uma organização do Município de Estarreja com o apoio da Associação de Andebol de Aveiro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo