LocalPrimeira Vista

Suspeito de esfaquear mulher fica em prisão preventiva

O suspeito, de 51 anos, que foi detido em flagrante delito após o crime, foi presente esta segunda-feira a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa.

“Realizado o interrogatório, o tribunal considerou fortemente indiciada a prática pelo arguido de crime de homicídio qualificado”, disse a mesma fonte.

A decisão do juiz de instrução criminal foi justificada por “entender existir perigo de fuga e ainda perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidades públicas”.

Em declarações aos jornalistas, as advogadas Teresa Azevedo e Ana Márcia Azevedo, que representam o arguido disseram que o alegado homicida não prestou declarações durante o interrogatório.

“O arguido manteve-se em silêncio. É um direito que lhe assiste. Vamos ficar a aguardar os ulteriores termos do processo. O arguido está calmo, está emocionado. Falou com o filho, depois de saber a medida de coacção”, referiu a advogada Teresa Azevedo.

A causídica negou ainda a existência de um historial de violência doméstica na família. “Violência doméstica nunca existiu. Isso é falso”, disse Teresa Azevedo, adiantando que o que aconteceu foi um episódio isolado.

O crime ocorreu no passado sábado, na residência do casal, em Esmoriz, Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo