DesportoFutebolPrimeira Vista

Futebol: Vareiras campeãs da segunda divisão nacional

As meninas da Ovarense sagraram-se, esta tarde, campeãs nacionais da segunda divisão nacional ao vencerem o Marítimo, após prolongamento.

Após perderem por 3-6 na Madeira, há uma semana, este domingo, as vareiras derrotaram as insulares por 2-1 no tempo regulamentar (golos de Mariana Campino e Catarina Soares), o que levou o jogo para prolongamento, com as vareiras a conseguirem superiorizar-se por 1-0, com novo tento de Mariana Campino, conquistando troféu.

No final do encontro, o técnico Paulo Campino não cabia em si de contente: “Dedico este título à nossa massa associativa que sempre nos apoiou”. Também Mariana estava eufórica: Marquei dois golos para mais tarde recordar mas o que importa é o colectivo”.

A equipa do Marítimo é que não se conforma com o resultado, defendendo que, “ao ganhar em casa por 6-3, as verde-rubras terminaram o jogo a perder por 2-1 o que, atendendo aos regulamentos, daria vantagem maritimista – cada qual com 3 pontos, 7-5 em golos para as madeirenses”.

O Delegado da FPF explicou que os golos não contam e que havendo uma vitória para cada lado, tudo se definiria num prolongamento, onde as locais marcaram mais um golo e mereceram ser felizes.

O emblema madeirense protestou o jogo. (Foto: D.R.)

Portas da Câmara Municipal de Ovar abriram-se para a festa das Campeãs Nacionais

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo