DesportoPrimeira VistaTénis

Vem aí o 1.º Open de Ovar em ténis

Numa organização da Associação de Ténis de Aveiro (ATA), o Clube de Ténis de Ovar (CTO) vai acolher o 1.º Open de Ténis vareiro. A prova decorrerá entre os dias 14 e 17 novembro sob a forma de um torneio aberto, com um prize money de 2.000 Euros.

Sem adiantar nomes, o CTO anuncia que vão marcar presença “alguns dos melhores jogadores portugueses”.

Recorde-se que o CTO acolheu, entre 30 de Agosto a 1 de Setembro, o Campeonato Regional de Veteranos de +35, +45 e +55 anos, nas variantes de Singulares e Pares, numa organização da ATA.

Os atletas vareiros João Leite e João Morais sagraram-se, respectivamente, campeão e vice-campeão regional +35 e campeões regionais de pares +35.

No escalão de +35 anos, João Leite, cabeça-de-série n.º 2 e actual n.º 70 do “ranking” nacional, venceu em Singulares e Pares. Na final individual, João Leite venceu o seu colega do Clube de Ténis de Ovar, João Morais, cabeça-de-série n.º 4 e n.º 122 do “ranking”, por um duplo 6-3.

Na variante de Pares, a dupla vareira joão Leite/João Morais conquistou o título frente a Gonçalo Viei­ra/Paulo Sousa, por 6-4 e 6-2, par representante do Luso Ténis Clube.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo