CulturaPrimeira Vista

Tiago Bettencourt passa por Ovar em Outubro

Vamos ver se é desta: Há um novo Álbum para ser finalmente tocado ao vivo, “2019 Rumo ao Eclipse”. Três singles já lançados: “Trégua”, “Dança” e “Viagem”.

Existe todo um mundo de palcos a abrir cuidadosamente as suas sumptuosas portas, com as devidas regras, com a devida certeza de uma cultura segura. “E estas portas abrem-se agora mais que nunca como passagens mágicas para mundos dos quais já mal nos lembramos, mundos feitos de som e luz e arte, e onde estamos juntos novamente, sem medos, a partilhar o que só ao vivo se partilha. Será assim então”, refere Tiago Bettencourt.

E é de passos bem medidos que se anuncia a digressão “2019 Rumo ao Eclipse Tour” que está esgotar salas por onde passa. “Vai ser uma digressão longa e de datas espaçadas, por todo o País e onde mais nos quiserem ouvir. Queremos tocar ao vivo. Precisamos de tocar ao vivo”. “E uma coisa vos prometo: vamos soar melhor que nunca”, salienta ainda.

O sexto álbum de originais de Tiago Bettencourt, “2019 Rumo ao Eclipse”, foi editado no passado mês de outubro e a tour conta até à data conta com 15 datas anunciadas, tendo passado por Viana do Castelo, Loulé, Albergaria-a-Velha, Vila Nova de Famalicão, Beja, Torres Novas, Coimbra e Aveiro e vai ainda estar em Alcanena, Braga, Leiria, Ovar (1 de Out), Estarreja (20 de Nov), Évora e Águeda. Mais datas e cidades serão brevemente reveladas.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos pontos de venda oficiais.

Comprar Bilhetes

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo