EmpresasPrimeira Vista

Toyota de Ovar assistiu à partida do “5 Continents Drive”

A Fábrica da Toyota em Ovar, a primeira na Europa, acolheu, na segunda-feira, a cerimónia que marcou o início da rota pelo Continente Europeu do projecto “5 Continents Drive”, um projecto que consiste numa longa viagem pelos 5 Continentes – Oceânia, América, Europa, África e Ásia – por equipas de condutores Toyota.

A colaboradora portuguesa Filomena Carriola, membro da Toyota Caetano Portugal, em Ovar, juntou-se à equipa de condutores, no início da rota europeia, fazendo o percurso entre a fábrica da Toyota em Ovar e a cidade de Barcelona, ao volante de um Yaris Híbrido.

Para além desta viatura, a caravana é composta por um Auris Híbrido, Prius Plug-in, C-HR, GT 86, Land Cruiser e Proace Verso, para além de outros modelos de outras marcas.

A iniciativa tem a finalidade de perceber melhor cada realidade local, mercado e rede de estradas, recolhendo informação viável para desenvolver e produzir automóveis cada vez melhores, tendo sempre em mente que é “na estrada que aprendemos a fazer automóveis cada vez melhores”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo