LocalPrimeira Vista

Três raspadinhas deram mais de 130 mil euros em Ovar

A sorte anda à solta no concelho de Ovar. O último prémio saiu anteontem, no centro da cidade de Ovar, na papelaria “Papelândia”. O apostador, “um cliente habitual”, raspou um Super Pé-de-Meia que lhe deu um prémio de 750 Euros por mês, durante três anos, totalizando 27 mil euros.

Depois de raspar, ao ver que tinha ganho o prémio, o felizardo “ficou extremamente contente e foi dizer a toda a gente”, contou Tânia leite, uma funcionária do estabelecimento.

Uma outra raspadinha premiada foi vendida no mini-mercado Glorinha, em São João de Ovar, um outro estabelecimento dos mesmos proprietários da papelaria onde saíu o outro prémio.

Desta vez, no passado dia 20 de Janeiro, ao raspar uma raspadinha “50x”, um outro cliente, que pediu anonimato, ganhou 100 mil euros de uma vez.
Mas não é só: Nesse mesmo estabelecimento de São João de Ovar, um outro apostador comprou uma raspadinha “100x” e ganhou 5 mil euros.

Ao nosso jornal, Tânia Leite comentou que “quando saem assim prémios, ficamos todos felizes, pois gostamos que os nossos clientes ganhem dinheiro”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo