LocalPrimeira Vista

Um jovem está desaparecido no mar em Maceda

Um jovem desapareceu na tarde desta terça-feira no mar da praia de Maceda, informou fonte da Capitania do Porto de Aveiro. Um segundo jovem tentou salvá-lo mas não conseguiu, acabando por ser levado para o hospital.

O alerta para o desaparecimento foi dado às 16h10, tendo iniciadas buscas de imediato na área onde o banhista desapareceu, entre a praia de Cortegaça Sul e a praia de São Pedro de Maceda.

“O jovem estaria com um amigo na água. Ambos acabaram por ficar em dificuldades, mas o amigo conseguiu sair pelos próprios meios mas o outro não”, disse o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Conceição Dias.

De imediato foram iniciadas buscas na área onde o banhista desapareceu, entre a praia de Cortegaça Sul e a praia de São Pedro de Maceda, no concelho de Ovar.

[give_form id=”70395″]

Nas operações de busca estão envolvidos um helicóptero, três motas de água e uma embarcação da Estação Salva-Vidas de Aveiro e outra dos Bombeiros de Esmoriz, para além de elementos dos Bombeiros de Ovar, da Polícia Marítima e dos Bombeiros que se encontram em terra.

De acordo com a página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, pelas 18h, estavam envolvidos nas operações 32 operacionais, auxiliados por 11 viaturas e um meio aéreo.

DR

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo