Covid-19

União das Freguesias acolhe exposição de fotografia de João Elvas

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã vai inaugurar, esta sexta-feira, dia 29 de Novembro de 2013, a exposição de fotografia «Poesia em Imagens», de João Elvas. O evento decorre pelas 18 horas, na Secretaria da União das Freguesias de São João.

A paixão pela fotografia de João Elvas surgiu há cerca de dois anos quando começou a fotografar aspectos da cidade de Ovar, sua terra natal, para mostrar a amigos que se encontram radicados no estrangeiro.

As imagens começaram por ser publicadas na rede social Facebook, recebendo elogios de amigos e não só, o que lhe valeu um convite para uma primeira exposição na sede do Centro Cultural Recreativo do Bairro da Misericórdia de Ovar.

O presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira, Bruno Oliveira, gostou da primeira exposição do fotógrafo ovarense, explicando que esta é uma oportunidade de levar «o trabalho de João Elvas a toda a população da União das Freguesias».

Bruno Oliveira considera muito importante apoiar os artistas vareiros e pretende abrir as portas dos diversos espaços da União das Freguesias para a sua divulgação.

João Elvas tem 61 anos e uma vida dedicada ao futebol, tendo passado pela Ovarense, Avanca ou Pessegueirense, enquanto jogador e, posteriormente, como treinador, em clubes como o Estrela Azul, Ovarense, Avanca ou Alba.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo