CarnavalPrimeira Vista

Um Carnaval que é uma brincadeira muito séria

canto certo

Em Ovar, o investimento é de tal forma sério que a Câmara Municipal tem um Serviço de Carnaval integrado na Divisão de Cultura Desporto e Juventude. Este ano, reservou “cerca de 700 mil euros do seu orçamento para despesas de programação (160 mil euros), logística (300 mil euros) e subsídios e prémios aos grupos (240 mil euros)”, referiu Domingos Silva, vice-presidente da autarquia.

“Com receitas estimadas em cerca de 290 mil euros, o investimento líquido no projeto Carnaval de Ovar ascende a 410 mil euros. Em termos de impacto na economia local, estimamos um retorno superior a nove vezes o valor liquido investido. Estimamos, por defeito, um retorno superior a 3, 7 milhões de euros em cada ano, em favor das empresas e particulares do concelho Ovar”, refere.

Na cidade, “desde 1952, que o Carnaval se impõe , de ano para ano, como um evento de dimensão nacional e internacional, contando, neste período, com cerca de meio milhão de visitantes”. Carnaval e Pão-de-Ló, são o “bilhete de identidade de Ovar.” (Ler mais in Dinheiro Vivo)

Max

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo