CarnavalGaleriaPrimeira Vista

A Vitamina da Alegria dos pequenos “grandes” foliões

Mais de 2.200 crianças dos estabelecimentos de ensino do concelho de Ovar saíram à rua, este domingo, no desfile do Carnaval Infantil que apela à criatividade e ao imaginário dos pequenos grandes foliões.

Cor, alegria e muitos daqueles momentos que só os mais pequenos sabem protagonizar marcaram o corso que coloriu as ruas da cidade apinhadas de espectadores. Pescadores, bombeiros, borboletas, animais, frutas, flores, “angry birds”, aviadores, palhaços, circo, gnomos e surfistas,foram algumas das figuras que se fizeram representar.

Fantasiados a rigor, os mais pequeninos proporcionaram um espectáculo inolvidável de vitamina da alegria. O Sol deu mais cor às serpentinas e as mais variadas fantasias encheram de alegria as ruas da cidade e os milhares de espectadores presentes.

Refira-se que o Carnaval Infantil tem constituído desde a sua génese uma das iniciativas com maior envolvimento, empenho e dedicação de toda a comunidade escolar, dos alunos aos professores, auxiliares e encarregados de educação. Graças à criatividade, imaginação e empenho de todos, este desfile apresenta uma crescente qualidade artística e um maior número de participantes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo