LocalPrimeira Vista

União intervém nas Freguesias

 

 

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã concluiu, recentemente, diversas intervenções no seu território. A saber: A Casa Mortuária de São Vicente de Pereira (foto principal) recebeu trabalhos de beneficiação, também a beneficiação dos espaços exteriores do Loteamento na Rua Irmãos Pereira Chaves, em Ovar.

Ainda em São Vicente de Pereira, a União procedeu à beneficiação e requalificação dos sanitários públicos do centro da freguesia. Na última semana, concluiu, igualmente, uma intervenção realizada junto do Conjunto Habitacional das Corgas, na freguesia de Arada. Aqui, a intervenção efectuada neste loteamento teve como objectivo a requalificação dos espaços verdes.

“Os trabalhos em causa incidiram na beneficiação dos espaços exteriores, na envolvente ao conjunto habitacional”, informe Bruno Oliveira, presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã.

Em São João, a autarquia procedeu à empreitada de requalificação do ajardinamento da rotunda da EN 109, junto do acesso ao supermercado Pingo Doce.

O presidente da União das Freguesias diz que, “mais importante do que o valor do investimento nestas obras, é o seu impacto positivo no dia a dia das pessoas”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo