CiclismoDesporto

Uruguaio Mauricio Moreira vem reforçar a Efapel

Mauricio Moreira é o senhor que se segue na Equipa Profissional de Ciclismo Efapel. Trata-se de um dos novos reforços para 2021 e promete chamar a atenção do pelotão nacional. O uruguaio deixa a equipa espanhola Vigo – Rías Baixas, onde correu na anterior temporada, para vir para Portugal fazer parte da formação de Ovar.

Mauricio José Moreira Guarino nasceu no Uruguai há 25 anos. É um rolador todo o terreno, no entanto são-lhe reconhecidas muitas qualidades na disciplina de contrarrelógio e é também um corredor com bons resultados na média montanha. Antes de estar na Rías Baixas passou pela Team Caja Rural – Seguros RGA, em 2019, ano em que venceu a 2.ª Etapa da prova francesa Boucles de la Mayenne, terminando no 2.º lugar da Geral. Conquistou o 1.º lugar da Geral da Vuelta a Valencia em 2020 e recuando até ao ano de 2016, recorda-se a sua conquista do título de Campeão Nacional de Contrarrelógio, ainda na categoria de Sub-23.

“Ter chegado à EFAPEL após um ano tão difícil, para mim é um orgulho e um objetivo cumprido. Trata-se de uma equipa profissional em todos os sentidos, sempre com muita garra para chegar à vitória e com um grupo de trabalho onde todos seguem na mesma direção. Estou muito contente por poder trazer a minha experiência e assim contribuir para que os objetivos sejam cumpridos. Também estou muito seguro e confiante de que 2021 vai ser um ano repleto de alegrias”, avançou Mauricio Moreira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo