LocalPrimeira Vista

Válega celebra protocolo Agrupamento de Escolas Ovar Sul

[themoneytizer id=”16574-1″]

Foi celebrado o protocolo de colaboração entre a Junta de Freguesia de Válega e o Agrupamento de Escolas Ovar Sul, relativo ao ano letivo de 2017/18, para apoio de atividades de natureza educativa consideradas de interesse para a freguesia.

Nesse apoio, está contemplado o fornecimento do material de limpeza/consumíveis às escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico e estabelecimentos do Pré-escolar da freguesia de Válega, designadamente, ao Centro Educativo da Regedoura, à Escola Primária de Paçô e ao Jardim de Infância de Carvalho.

O fornecimento teve o montante total de 2.270 euros (dois mil duzentos e setenta euros), correspondente a 10 euros anuais, por aluno.

Para o cálculo da supra referida quantia teve-se por base o número de alunos que faziam parte do Agrupamento de Escolas Ovar Sul, no ano lectivo passado (nos estabelecimentos de ensino acima referenciados) com o total de 227 alunos.

A Educação constitui o pilar basilar do desenvolvimento e progresso de uma sociedade, pelo que, a Junta de Freguesia de Válega continuou a cumprir com as suas competências ao fornecer o material de limpeza/consumíveis às escolas valeguenses.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo