CulturaPrimeira Vista

“Variações” já tem data marcada para a estreia

Veja o trailer do filme

[themoneytizer id=”16574-1″]

Depois de muitos avanços e recuos, o filme biográfico sobre a vida e a obra de António Variações já tem data marcada para estrear em Portugal.

Produzido pela David & Golias de Fernando Vendrell, “Variações” tem o vareiro Sérgio Praia no papel principal, num filme que conta com outros nomes sonantes da cena nacional, como os de Victoria Guerra e Lúcia Muniz, no elenco. O cargo de realizador é da responsabilidade de João Maia, ele que foi quem também escreveu o argumento do filme.

O filme biográfico de um dos maiores da música portuguesa, António Variações, chegará no dia 22 de agosto às salas de cinema de norte a sul do país e ilhas.

Como se sabe, esta não é a primeira vez que Sérgio Praia encarna Variações, já que também lhe deu vida em palco, no teatro, a propósito da peça “Variações de António”. No elenco contam também os nomes de Victoria Guerra, Filipe Duarte, Filipe Albuquerque, Nuno Casanovas, Teresa Madruga e Madalena Brandão, entre outros.

A rodagem começou no verão de 2018 e dois dos principais locais de gravação foram a discoteca Trumps e o concelho de Amares, em Braga, onde nasceu o artista e cabeleireiro.

https://www.facebook.com/vejacinemaemportugues/videos/2309117512707494/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo