Política

Vasco Guimarães lidera Núcleo de Estudantes Socialistas da UA

O Coordenador-Adjunto da JS/Ovar, Vasco Guimarães, foi eleito Coordenador do Núcleo de Estudantes Socialistas da Universidade de Aveiro.

O jovem ovarense, de 22 anos, é estudante do mestrado em Engenharia e Gestão Industrial na Universidade de Aveiro. Reside em Ovar e fez o seu percurso escolar nas escolas locais.

Desde cedo se interessou pela coisa pública. É, desde 2009, Coordenador-Adjunto da Concelhia de Ovar da Juventude Socialista, e representante da JS na Comissão Política Concelhia do PS/Ovar.

Desde 2014 é membro da Comissão Política da Federação de Aveiro da JS e integra o Secretariado da Concelhia de Ovar do Partido Socialista. Foi membro do Conselho Municipal de Educação, em representação dos estudantes de Ovar, entre 2009 a 2011.

Tem também um longo percurso no associativismo. Foi vogal na Comissão de Solidariedade e Responsabilidade Social da Associação Académica da Universidade de Aveiro, tendo sido ainda Vice-Presidente Adjunto da Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro. Desde 2012 integra a
Direcção da Associação Juvenil Amigos do Cáster.

O Núcleo de Estudantes Socialistas de Universidade de Aveiro assume-se como a estrutura representativa de todos os Estudantes socialistas da maior instituição de ensino superior do Distrito – frequentada por cerca de 15 mil alunos, entre os pólos de Aveiro, Águeda e Oliveira de Azeméis.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo