LocalPrimeira Vista

Vem aí a I Mostra Social de Ovar Território com Valor(es)

A Câmara Municipal de Ovar e o CLDS – Contrato Local de Desenvolvimento Social do Concelho de Ovar, vão promover a I Mostra Social, que decorrerá nos próximos dias 8, 9 e 10 de maio, na Praça da República.

A I Mostra Social, Ovar Território com Valor(es), “pretende valorizar e divulgar os serviços e os projetos existentes, na área social, no município, promover o seu conhecimento junto da população, reforçar e consolidar a cultura de rede e de parcerias abertas e eficazes”, informa nota do Município.

Esta I Mostra, inovadora no concelho, pretende afirmar Ovar como um Território com Valor(es), decorrerá, na Praça da República, entre 8 e 9 de maio, e vai cruzar além de uma programação rica e diversificada, mostra e momentos culturais.

Estarão envolvidas 22 instituições que terão neste certame a oportunidade de mostrar boas práticas, metodologias e desempenho do seu trabalho diário.
A cada uma das instituições foi atribuído um valor social, como a Igualdade, Lealdade, Altruísmo, Partilha, Amor, Não Discriminação, Fraternidade, Persistência, Justiça, Liberdade, Tolerância, Comprometimento, Voluntariedade, Integridade, Responsabilidade, Respeito, Solidariedade, Companheirismo, Compreensão e Generosidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo