LocalPrimeira Vista
Em Destaque

Vereadora da Câmara de Vagos encontrada morta em casa

Susana Gravato, vereadora cessante da Câmara Municipal de Vagos foi, esta terça-feira, encontrada morta na sua casa, em paragem cardiorrespiratória. Tinha 49 anos.



Segundo o Correio da Manhã, o INEM de Aveiro foi acionado para o local, tendo ainda procedido a manobras de reanimação. Porém, o óbito acabaria por ser decretado no local. Aquele jornal adianta ainda que o alerta foi dado pelo marido da vítima que por sua vez foi alertado por uma amiga da vítima com quem esta estaria ao telefone no momento em que se calou subitamente.

A Polícia Judiciária de Aveiro foi chamada ao local e investiga as circunstâncias da morte, não descartando que Susana Gravato possa ter sido assassinada na sequência de um assalto.

Susana Gravato tinha 49 anos. Nasceu a 8 de março de 1976, na freguesia de S. Salvador, Ílhavo. Desde os seis anos que vivia na Gafanha da Vagueira, freguesia da Gafanha da Boa-Hora, concelho de Vagos. Era licenciada em Direito.

Fez dois mandatos na Câmara Municipal de Vagos, exercendo no último (2021-2025) as funções de vereadora com os pelouros de Administração Geral, Ambiente, Proteção e Saúde Animal, Justiça (Reinserção Social, Violência Doméstica, Julgados da Paz e Apoio a Vítimas de Crime), Coesão Social e Maioridade e Saúde.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo