Política

CDS-PP: “Ovar Quer Mais” é o slogan das autárquicas

“Ovar Quer Mais” é o slogan do CDS-PP para as autárquicas. O mote foi apresentado oficialmente, no passado sábado, na esplanada do Passo do Horto, na presença de Filipe Gonçalves, candidato à presidência da Câmara Municipal de Ovar, Jorge Maia, candidato à União das Freguesias de Ovar, Carlos Alexandre, candidato de Esmoriz, Fernando Camelo Almeida, candidato à Assembleia Municipal e Manuel Gonçalves, candidato em Válega.

“O que queremos é mais e melhor para o concelho, para cada uma das freguesias”, explicou Filipe Gonçalves, acrescentando que
“temos uma candidatura ambiciosa, que quer mais e, acima de tudo, colocar o concelho no caminho do progresso”.

“Queremos ser uma candidatura diferenciadora, com uma aposta clara na apresentação das melhores ideias e das melhores soluções”.

O turismo, a criação de emprego e o desenvolvimento económico e industrial, a acção social, o património histórico e cultural “são algumas das nossas preocupações”.

“Queremos mais simplificação administrativa e menos burocratização, com o estabelecimento de políticas que promovam a proximidade com os munícipes”, resumiu o candidato à presidência do Município.

Em breve, o CDS-PP conta apresentar os candidatos às juntas de Maceda e de Cortegaça.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo